Notícia

17 Ago
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

URI oferece MBA em Produção e Tecnologia de Sementes

Com um total de 390 horas/aula, o curso será realizado em quatro encontros presenciais de 9 dias

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI – São Luiz Gonzaga oferece o MBA em produção e tecnologia de sementes no Câmpus de Frederico Westphalen. A especialização é voltada para profissionais com ensino superior completo nas áreas de agronomia, engenharia florestal, biologia, zootecnia, medicina veterinária, administração, tecnologia em Agronegócio/Agropecuária e áreas afins. 

Profissionais com ensino superior em outras áreas, mas que atuam em empresas produtoras de sementes, fomento e assistência a produtores, processamento industrial, fiscalização de produtos de origem vegetal e animal ou docentes de universidades e instituições de ensino superior e profissionalizante também podem se inscrever.

O objetivo do curso é  aprofundar e atualizar os conhecimentos de profissionais que estão atuando no agronegócio, com ênfase em Produção e Tecnologia de Sementes.

Com um total de 390 horas/aula, o curso será realizado em quatro encontros presenciais de 9 dias, com aulas manhã, tarde e noite. O curso ainda oferece a possibilidade de uma experiência internacional, com uma imersão de quatro dias nos Sistemas de Produção de Sementes na Argentina, Brasil, Paraguai. Os custos de deslocamento já estão inclusos. O investimento total no MBA é de 24 parcelas de R$ 497,00. Mais informações pelo site www.fw.uri.br.  

deixe seu comentário



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter