Notícia

01 Mai
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

URI oferece MBA em produção e tecnologia de sementes

O curso é realizado em quatro encontros presenciais de 9 dias e possibilita uma experiência internacional aos alunos interessados

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI – São Luiz Gonzaga oferece o MBA em produção e tecnologia de sementes no Câmpus de Frederico Westphalen. A especialização é voltada para profissionais com ensino superior completo nas áreas de agronomia, engenharia florestal, biologia, zootecnia, medicina veterinária, administração, tecnologia em Agronegócio/Agropecuária e áreas afins.

Profissionais com ensino superior em outras áreas, mas que atuam em empresas produtoras de sementes, fomento e assistência a produtores, processamento industrial, fiscalização de produtos de origem vegetal e animal ou docentes de universidades e instituições de ensino superior e profissionalizante também podem se inscrever.

O objetivo do curso é  aprofundar e atualizar os conhecimentos de profissionais que estão atuando no agronegócio, com ênfase em Produção e Tecnologia de Sementes.

Com um total de 390 horas/aula, o curso será realizado em quatro encontros presenciais de 9 dias, com aulas manhã, tarde e noite. O curso ainda oferece a possibilidade de uma experiência internacional, com uma imersão de quatro dias nos Sistemas de Produção de Sementes na Argentina, Brasil, Paraguai. Os custos de deslocamento já estão inclusos. O investimento total no MBA é de 24 parcelas de R$ 497,00. Mais informações pelo site www.fw.uri.br.

Local: Secretaria Geral da URI - Campus de Frederico Westphalen.
Telefone Pós: (55) 3744-9228
Telefone URI: (55) 9 81134780
posgraduacao@uri.edu.br ou agazolla@uri.edu.br 

deixe seu comentário

Edições
O que é ABRATES em Foco?

ABRATES Em Foco é uma publicação eletrônica dirigida aos nossos associados, colaboradores, parceiros, assistência técnica, produtores, estudantes, profissionais da indústria de sementes, pesquisadores, engenheiros agrônomos, lideranças, formadores de opinião e representantes da imprensa especializada, enfim, a todos aqueles que de alguma maneira fazem parte da rede brasileira de produção de sementes.

Os leitores recebem o ABRATES em Foco via e-mail e podem ler seu conteúdo no site da ABRATES.

Destinamos o ABRATES em Foco à publicação de conteúdo jornalístico, informações técnicas, notícias de interesse para a indústria de sementes, além de manter os associados atualizados quanto às ações institucionais da ABRATES.

A publicação também poderá auxiliar a divulgação dos avanços e pesquisas nas áreas de Ciência e Tecnologia, publicados no Journal of Seed Science, antiga Revista Brasileira de Sementes (RBS), e no Informativo ABRATES.

Os leitores encontram aqui um espaço para apresentar opiniões, enviar sugestões de pautas para matérias técnicas, novidades do setor, evoluções tecnológicas do segmento, entre outros assuntos.

Para contribuir, envie seu texto, sugestão ou crítica para abratesemfoco@abrates.org.br



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter