QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

QUAL É O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DE MEU BOLETO?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto"

QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 4 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido pode ser cancelado acessando a seção “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Cancelar Pedido". Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@abrates.org.br