Notícia

17 Mar
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

COMUNICADO OFICIAL - Adiamento CBSementes

A ABRATES comunica que, em virtude da atual pandemia, o XXI CBSementes será adiado para 24 a 27 de novembro.

A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) comunica que, em virtude da pandemia causada pelo vírus Covid-19, decidiu pelo adiamento do XXI Congresso Brasileiro de Sementes, inicialmente agendado para o período de 14 a 17 de setembro, no espaço Expo Unimed em Curitiba - PR. 

Para garantir a tranquilidade e segurança de todos, a vigésima primeira edição do CBSementes será realizada de 24 a 27 de novembro de 2020, no mesmo local.

Os conteúdos propostos na programação científica, bem como o empenho em organizar um evento com o melhor da ciência e tecnologia de sementes, permanecem sendo nosso principal objetivo. Com a nova data do evento, o prazo para a submissão dos trabalhos será estendido até o dia 31 de Agosto. 

Dessa forma, pretendemos assegurar uma participação tranquila no XXI CBSementes para toda a comunidade científica nacional e internacional. Juntos, vamos enfrentar essa pandemia com a máxima cautela e seguindo as medidas sanitárias recomendadas.  

Permanecemos à disposição para esclarecimentos e desejamos que todos estejam alertas e engajados no combate ao Covid-19, que é de responsabilidade de todos nós! 

Atenciosamente, 

Francisco Carlos Krzyzanowski                        Fernando Augusto Henning         
Presidente da ABRATES                              Presidente do XXI CBSementes

 

deixe seu comentário



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter