Os desafios do agronegócio para produzir mais sem expansão de área são muitos. A formação de profissionais está no topo dessa lista para atender a demanda do campo e do mercado. Por isso a Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates), em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG), oferece cursos para os que querem investir na carreira.
A programação 2022 prevê três cursos de Analistas de Sementes, explicados pela Professora e Doutora Raquel Maria de Oliveira, Coordenadora Geral do Curso Teórico-Prático de Capacitação de Analistas de Sementes de Grandes Culturas.
Os cursos são em formato presencial, com aulas na UFLA, em Lavras (MG), dias 20 e 24/06, de 7 a 11/11 e de 21 a 25 do mesmo mês. Mais informações e inscrições para todos os cursos podem ser feitas no site da Abrates: www.abrates.org.br/agenda
Para ouvir o podcast acesse este link: