Notícia

13 Nov
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

Entenda o desempenho da semente nas condições de semeadura da safra atual

Diretor financeiro da ABRATES, Dr. França-Neto participa de live juntamente com professor da UFMT no dia 19/11. Não perca!

Na próxima quinta-feira, dia 19, o pesquisador da Embrapa Soja e diretor financeiro da ABRATES, José de Barros França-Neto irá participar de uma live para discutir o desempenho de sementes sob restrições hídricas e altas temperaturas juntamente com Engº Agrônomo, Professor e Pesquisador na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT-Sinop), Rogério Coimbra. O objetivo da live é compreender melhor o comportamento das sementes nas condições de semeadura que foram corriqueiras na presente safra (2020/21).

Durante a transmissão, que será realizada às 19h, pelo Instagram, será possível interagir e fazer perguntas diretamente aos profissionais. No entanto, aqueles que quiserem garantir as respostas, já podem enviar suas dúvidas por direct, no perfil do professor (@rogerioacoimbra).

Siga a ABRATES e acompanhe de perto as novidades do cenário sementeiro! 
Instagram: @abrates_sementes
Facebook: @abrates.sementes
Site: www.abrates.org,br 

deixe seu comentário

Edições
O que é ABRATES em Foco?

ABRATES Em Foco é uma publicação eletrônica dirigida aos nossos associados, colaboradores, parceiros, assistência técnica, produtores, estudantes, profissionais da indústria de sementes, pesquisadores, engenheiros agrônomos, lideranças, formadores de opinião e representantes da imprensa especializada, enfim, a todos aqueles que de alguma maneira fazem parte da rede brasileira de produção de sementes.

Os leitores recebem o ABRATES em Foco via e-mail e podem ler seu conteúdo no site da ABRATES.

Destinamos o ABRATES em Foco à publicação de conteúdo jornalístico, informações técnicas, notícias de interesse para a indústria de sementes, além de manter os associados atualizados quanto às ações institucionais da ABRATES.

A publicação também poderá auxiliar a divulgação dos avanços e pesquisas nas áreas de Ciência e Tecnologia, publicados no Journal of Seed Science, antiga Revista Brasileira de Sementes (RBS), e no Informativo ABRATES.

Os leitores encontram aqui um espaço para apresentar opiniões, enviar sugestões de pautas para matérias técnicas, novidades do setor, evoluções tecnológicas do segmento, entre outros assuntos.

Para contribuir, envie seu texto, sugestão ou crítica para abratesemfoco@abrates.org.br



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter