Notícia

10 Jun
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

Institudo de Botânica abre espaço em sua revista científica, Hoehnea, também para as sementes

Revista Hoehnea agora com espaço para o setor sementeiro

Hoehnea, a Revista científica oficial do Instituto de Botânica, que já existe desde 1971 e publica artigos originais, revisões e notas científicas em todas as áreas da Botânica e da Micologia (anatomia, biologia celular, biologia molecular, bioquímica, ecologia, filogenia, fisiologia, genética, morfologia, palinologia, taxonomia), em Português, Espanhol ou Inglês, produzirá uma série especialmente dedicada às sementes.

Trata-se de uma iniciativa para incentivar e fomentar o meio sementeiro ajudando a divulgar os trabalhos feitos na área de sementes.

Assim como os artigos ABRATES, esta série especial Hoehnea também ficará disponível no Scielo (Scientific Electronic Library Online - SciELO), uma biblioteca aberta eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros. Os artigos ficam disponíveis, gratuitamente, a todos os interessados no mundo todo.

Você pode participar! Envie o seu artigo, publique sua pesquisa, faça parte desta série especial. Acesse o site https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/hoehnea/ para mais informações ou submissão de trabalhos. E para conhecer os artigos já publicados, visite a biblioteca SciELO no endereço https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=2236-8906&lng=pt&nrm=iso

A ABRATES é parceira e incentivadora desta iniciativa.

 

 

deixe seu comentário



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter