Journal of Seed Science tem classificação B1 na Qualis Capes
16/03/2018

O Journal of Seed Science (JSS) é a publicação científica oficial da Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes que tem o objetivo de divulgar trabalhos originais sobre a Ciência e a Tecnologia de Sementes. Classificada como B1 na Qualis Capes, a publicação é totalmente digital e de abrangência internacional, publicada em inglês e com edições trimestrais.

O Comitê Editorial atual é composto por duas editoras: Dra. Denise Cunha Fernandes Santos Dias - UFV e Dra. Gilda Pizzolante de Pádua - EMBRAPA / EPAMIG, além de editores associados e um corpo de assessores científicos, formado por renomados pesquisadores da área Tecnologia de Sementes.

Os associados da ABRATES recebem seu exemplar em PDF para manter sua biblioteca digital sempre atualizada e podem publicar no JSS com abatimento de 50% na taxa de publicação. Além disso, membros associados à ABRATES podem acessar digitalmente toda a coleção de artigos publicados na Revista Brasileira de Sementes e no Journal of Seed Science, desde a sua primeira edição, em 1979 no site da ABRATES.

Envie seu artigo
Não perca a oportunidade de publicar seu trabalho e contribuir com o avanço da Ciência e da Tecnologia de Sementes. A submissão dos artigos é realizada através do Scielo (www.scielo.br/jss) e deve obedecer todas as normas expostas na página do Journal of Seed Science.

Serão aceitos apenas artigos científicos originais e notas científicas, ainda não publicados, nem encaminhados a outra revista para o mesmo fim. Os artigos poderão ser submetidos em idioma português ou inglês. Todos os artigos serão publicados em inglês. Os artigos serão publicados conforme a ordem de aprovação e relevância.