Notícia

29 Apr
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

Live discutirá novidades na pesquisa de semente de soja

Transmissão ao vivo com membros da diretoria da ABRATES será na quinta-feira, às 9h. Não perca a oportunidade de participar!

Quer saber o que há de novo na pesquisa sobre sementes de soja no Brasil e no mundo e os principais gargalos do produtor rural para garantir uma lavoura de alta produtividade? Não perca a live com a Equipe de Tecnologia de Sementes e Grãos da Embrapa Soja, que acontece na próxima quinta-feira (30), às 9h. A  conversa é parte da programação do Show Virtual, promovido pela Grazmec.  

A live vai debater sobre a importância da qualidade e do tratamento da semente para uma lavoura de alta produtividade.  “Vamos falar sobre a qualidade de semente de soja, abordando desde o aspecto da produção, vigor, biotecnologia e o tratamento de sementes. Neste último ponto, vamos abordar os principais fungos, a importância do tratamento, quando ele é eficiente e quais os principais métodos e máquinas a serem utilizados”, explica o pesquisador da Embrapa soja e membro do Comitê Científico do XXI Congresso Brasileiro de Sementes, Ademir Henning. 

Os pesquisadores participantes são:

- Ademir Assis Henning -  Engenheiro Agrônomo Ph.D. em Agronomia/Patologia de Sementes,  Membro do Comitê Científico do XXI Congresso Brasileiro de Sementes e ex-presidente da ABRATES (gestões 1999-2001 e 2001-2003).
- Fernando Augusto Henning - Engenheiro Agrônomo Dr. em Ciência e Tecnologia de Sementes/Biotecnologia em Sementes e Vice-presidente da ABRATES.
- Francisco Carlos Krzyzanowski Engenheiro Agrônomo Ph.D. em Agronomia/Tecnologia de Sementes, e presidente da ABRATES. 
- José de Barros França-Neto Engenheiro Agrônomo Ph.D. em Agronomia/Tecnologia de Sementes e Diretor financeiro da ABRATES. 

 

Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta acessar uma das redes sociais da Grazmec. 

Facebook 
Linkedin 
Youtube 

 

deixe seu comentário



Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter