Notícia

14 Dez
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

Pesquisadores são homenageados como embaixadores do turismo

Pesquisadores da Embrapa Soja foram homenageadas pelo Londrina Convention Bureau e pelo Sebrae-PR.

Pesquisadores da Embrapa Soja foram homenageadas como “Embaixadores do Turismo”, pelo Londrina Convention Bureau e pelo Sebrae-PR, em virtude da extensa programação técnica promovida em 2016 e em 2017, em Londrina (PR). A homenagem aconteceu no último dia 5, durante o 3º Jantar Embaixadores de Turismo Eventos e é fruto da realização de diversos treinamentos, cursos e eventos como:

  • Cursos DIACOM: Tetrazólio e Patologia de Sementes: quatro edições
  • Cursos de Vigor em Sementes de Soja: duas edições
  • Cursos de Manejo Integrado de Pragas de Grãos e Sementes Armazenados (MIPGRÃOS e MIPSEMENTES): duas edições
  • Cursos Sobre Tecnologia de Produção de Semente de Soja de Alta Qualidade: duas edições.
     

Os pesquisadores homenageados foram Ademir Assis Henning, Fernando Augusto Henning, Francisco Krzyzanowski, Irineu Lorini e José de Barros Franca Neto. Os “Embaixadores do Turismo”, em parceria com a direção e equipe do Londrina Convention Bureau e o SEBRAE, são responsáveis pelos milhares de empregos diretos e indiretos e impostos gerados em nossa cadeia produtiva, formada por mais de 50 segmentos da nossa economia resultado da captação dos eventos realizados na região.

Os pesquisadores Francisco Krzyzanowski, Fernando Henning e José de Barros França Neto integram a Diretoria da Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) respectivamente como presidente, vice-presidente e diretor financeiro.

Durante o jantar, foram  homenageados os cinco setores estratégicos elencados pela Fundação Certi no trabalho do Ecossistema de Inovação de Londrina, são eles: TIC, Saúde, Químico e Materiais, Metal Mecânico e Agronegócios.

*Com informações do Londrina Convention Bureau e Embrapa Soja.

 

deixe seu comentário

Tags Clouds


Torne-se um associado

E integre uma importante rede de pesquisa e ciência

Associe-se

Inscreva-se agora e receba nossa newsletter