URI oferece MBA em produção e tecnologia de sementes
01/05/2018

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI – São Luiz Gonzaga oferece o MBA em produção e tecnologia de sementes no Câmpus de Frederico Westphalen. A especialização é voltada para profissionais com ensino superior completo nas áreas de agronomia, engenharia florestal, biologia, zootecnia, medicina veterinária, administração, tecnologia em Agronegócio/Agropecuária e áreas afins.

Profissionais com ensino superior em outras áreas, mas que atuam em empresas produtoras de sementes, fomento e assistência a produtores, processamento industrial, fiscalização de produtos de origem vegetal e animal ou docentes de universidades e instituições de ensino superior e profissionalizante também podem se inscrever.

O objetivo do curso é  aprofundar e atualizar os conhecimentos de profissionais que estão atuando no agronegócio, com ênfase em Produção e Tecnologia de Sementes.

Com um total de 390 horas/aula, o curso será realizado em quatro encontros presenciais de 9 dias, com aulas manhã, tarde e noite. O curso ainda oferece a possibilidade de uma experiência internacional, com uma imersão de quatro dias nos Sistemas de Produção de Sementes na Argentina, Brasil, Paraguai. Os custos de deslocamento já estão inclusos. O investimento total no MBA é de 24 parcelas de R$ 497,00. Mais informações pelo site www.fw.uri.br.

Local: Secretaria Geral da URI - Campus de Frederico Westphalen.
Telefone Pós: (55) 3744-9228
Telefone URI: (55) 9 81134780
posgraduacao@uri.edu.br ou agazolla@uri.edu.br